sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016





 Papel de parede  sempre dando um toque bonito no ambiente!!! 

Cada vez mais presente na decoração das casas do mundo todo, o papel de parede que além de possuir uma história interessante e que se confunde com a história da humanidade e interessantes fatos da indústria e do mundo artístico. Ambos foram fundamentais para a evolução deste adorno.
A arte deu origem a seus traços e deu vida com o melhor da criatividade de verdadeiros artistas que, para eles, não estavam fazendo papel de parede, como é feito hoje, para vender em alguma loja qualquer, mas sim para palácios, para pessoas importantes e que pagariam bem pelo seu serviço e os colocaria nas páginas da história por meio de sua produção artística.
E se tratando da indústria, sem ela, a manufatura jamais poderia dar conta da explosão de moda que houve na Europa e exigiu das fábricas com centenas de trabalhadores para imprimir milhares de papéis de parede. Este fator, importantíssimo, contribuiu para a diversidade,  e que produzindo em grande escala e  inúmeras opções de cores e valores facilitando assim o uso do produto para todos os gostos e bolsos.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz se você deixar um comentário.