quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Banhos do desejo
Eles são lindos e confortáveis, independente da área disponível.
Os moradores querem no ambiente iluminação natural, peças neutras ou coloridas, praticidade e bastante aconchego. Inspire-se nestas ideias e transforme o seu espaço pessoal num refugio delicioso.
Campoamor arquitetos moderna casa de banhohttp://www.The-Kitchen-Lady.comBanheiro cozinhas modernas modernahttp://www.The-Kitchen-Lady.com2010 Tour of Remodeled Homes modern bathroomOceanside Glasstile Red 777 Bath modern bathroomhttp://glasstile.com
California Cool in the Castro-Bathroom modern bathroom
Moncada modern bathroom
Harris Master Bath modern bathroom
Harris Master Bath
Lupine Lane, Auburn CA modern bathroom
Tremoço Lane, Auburn CA
Mestre banho w / fosco vidro do chuveiro surround, vainty flutuante, banheiro de mármore lajes moderna
RUSSIAN HILL modern bathroom

2 comentários:

  1. Bom dia Denise, tudo bem com você?

    Eu costumo falar q se eu pudesse o cômodo de minha casa q seria o maior, e o mais bonito, seria o banheiro. Um banheiro bonito, q dê a sensação de 'fresquinho', aconchegante, cheiroso, é o há de melhor. Eu estou querendo reformar (pequenas reformas) os banheiros aqui de casa e vou guardar algumas dessas sugestões, alguns detalhes q vi aqui e gostei.

    Um grande abraço, e uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Ah Regina! que bom te ver por aqui. Menina aqui na minha casa tinha dois banheiros
    que não valia por um.
    Desmanchei os dois e fiz um banheiro tão clarinho que quando a porta está aberta, clareia todo o corredor, adoro meu banheiro!
    Se precisar de dica é só dizer.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei feliz se você deixar um comentário.